domingo, 8 de abril de 2012

Feriado, chocolate e tédio

Hoje nesse domingo meio parado,vim falar o que fiz no meu feriado que foi super animado, só fiquei em casa já dá pra imaginar rs. No sábado comecei e terminei de ler um livro: A 3ª pessoa do singular,  da autora Sheila Varoli , ele conta a história de 3 amigas de 15 anos, invadindo um universo das paixões adolescentes.  A leitura é bem fácil, e é bem legalzinho!

Ontem foi o primeiro dia do Festival Lollapalooza! Começou as 14 h, eu assisti alguns shows  pela transmissão da multishow, gostei muito do show da Joan Jett, estva muito linda, tocou seus hits e também algumas músicas dos álbuns mais recentes! O show do Foo Fighters foi ótimo, tocaram todos os seus hits,  em um momento a Joan Jett entrou no palco no show deles, fui muito bacana!
Hoje comi  muuuito chocolate  e fiquei de bobeira o dia inteiro. Um pouco tedioso mas até que foi bom! Agora só estou esperando o show do Artic Monkeys começar para ir pra sala assistir *-*

Para encerrar a linda da Joan Jett and The Blackhearts:

Nenhum comentário:

Postar um comentário