sábado, 26 de maio de 2012

Estilo: Pin ups

 A Pin-up é uma modelo cujas imagens sensuais produzidas em grande escala exercem um forte atrativo na cultura pop. Apesar de ter dados ligados ao surgimento das pin-ups desde 1890, foi na década de 1940 que elas fizeram grande sucesso e povoaram os sonhos e desejos dos homens da época. Tanto em desenhos como em fotos, as pin-ups esbanjavam sensualidade em pôsters que eram pregados nas paredes, daí o termo “pin up”, que significa “ser pendurado”.
Até hoje ainda temos muita influência deste estilo, que possui uma aura de inocência num tom provocativo e instigante.As pin-up modernas são sensuais mais sem ser vulgar, sabem usar a feminilidade ao seu favor e são donas de um estilo super marcante. 
 Para o estilo Pin-up invista em: roupinhas retrô, cerejinhas, luvas, óculos gatinho, corsets, flores, pérolas, cintura alta e marcada, xadrez, bolinhas, acessórios como lacinhos, lenços e bandanas também não podem faltar, vestidos e saias rodadas e sapatos bonecas.
                                            
Delineador no estilo gatinho, batom vermelho e blush aplicado em tons suaves são marcantes nesse estilo. Invista também nos cílios bem longos. Os cabelos sempre com cachos naturais ou feitos com bobes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário